quarta-feira, 18 de julho de 2018

TRINTA EMPREGOS DIRETOS: Chegada do BOB’S em Garanhuns é Comemorada

 

Foi inaugurada na noite dessa terça-feira, dia 17, aqui em Garanhuns, a franquia Bob’s, que está localizada na Galeria Rui Barbosa, no bairro Heliópolis. O empreendimento pertence ao casal de empresários Amanda e Victor Duarte (imagem abaixo). A abertura contou com a participação da banda caruaruense Fulô de Mandacaru, que atraiu um grande público.

A chegada de uma das principais redes de restaurantes de comida rápida a Garanhuns foi comemorada pelo Prefeito do Município, Izaías Régis (PTB) e pelo empresário do ramo de Hotelaria, Givaldo Calado de Freitas. “Garanhuns foi beneficiada com a chegada de mais um grande empreendimento, que já nasce gerando 30 empregos diretos”, ressaltou Izaías.

“Você não queira saber da minha satisfação por estar vivendo esse momento, aqui, na Rui Barbosa. É como de eu estivesse revivendo um passado, ouvindo de alguns, dizendo: Givaldo, você está louco! Um hotel na Rui Barbosa? Faça na Santo Antônio! Apostava eu no amanhã da minha Cidade, e, hoje, vejo a Avenida praticamente toda ocupada por agências bancárias, centros comerciais, lojas comerciais... Enfim, poucos. Muito poucos, nela, ainda residindo”, chamou a atenção Calado de Freitas.

Contando com 1.100 unidades, em quatro países: Brasil, Portugal, Angola e Chile, a franquia Bob's foi fundada em 1952 e atualmente é considerada a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina. (Com informações da jornalista Ezandra Ribeiro/Divulgação)