quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

“PRECISAMOS COLOCAR OUTROS ENDEREÇOS PARA RECEBER CORRESPONDÊNCIAS E BOLETOS”: Moradores da parte Alta do Jardim Petrópolis seguem sem Serviços dos Correios


Os moradores das ruas que integram a parte alta do bairro Jardim Petrópolis seguem prejudicados por um problema que se arrasta há vários anos: a falta de cobertura por parte dos serviços dos Correios na parte alta daquela comunidade. Um grupo de moradores da localidade, acionou o Blog do Carlos Eugênio, através do serviço “Você é o Repórter”, para denunciar e cobrar providências dos Correios quanto ao problema.


“O serviço dos Correios não atende a todo bairro, apenas as ruas da parte baixa. O Presidente da Associação de Moradores já vem fazendo reivindicações junto a Gerência Regional dos Correios há 5 anos. Todas as ruas tem CEP, inclusive possuem placas de identificação, mas seguimos sem o serviço”, registrou o radialista Cláudio Correia, que reside na localidade. 

“Precisamos colocar outros endereços para que possamos receber correspondências, boletos e encomendas. Não dá pra comprar nada pela internet. Apenas as contas de água e luz são entregues pela Compesa e pela Celpe”, reclama a senhora Eliane Silva, que reside na rua Atriz Iara Lins. “Já tive problemas com o Banco, porque não recebi um comunicado. É um problema sem solução”, constatou a cidadã Carla Monteiro.  

 


“Trata-se da área por trás da estação de tratamento da Compesa que está descoberta pelos Correios. Vindo pelo Cemitério São  Cristóvão, a partir da rua Cristóvão Colombo, várias ruas não contam com o serviço. Trata-se de uma extensão muito grande sem esse serviço”, complementou um morador da rua Mário Quintana, que pedir reserva da identidade.    

O Blog buscou contato com a Gerência Regional dos Correios, sediada em Caruaru, mas apesar das inúmeras tentativas, não obtivemos êxito. Seguimos a disposição dos Correios para publicar uma posição quanto a reclamação dos moradores do bairro Jardim Petrópolis ao passo em que alertamos a Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Garahuns para a busca da solução desse problema.