quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Garanhuns abrirá Seleção Simplificada pela Contratação de Professores

A Prefeitura de Garanhuns trabalha para realizar um Processo Seletivo Simplificado visando contratar, de forma temporária, Professores para atuar na Rede Municipal de Ensino.

A secretária de Educação, Wilza Vitorino, assinou Portaria constituindo uma Comissão que será responsável acompanhamento, controle e avaliação do processo, que resultará na seleção de candidatos aos cargos de Professor I – Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor II, para trabalhar na Prefeitura de Garanhuns neste ano de 2021. Ainda não há informações quanto ao número de vagas, porém já é certo que a Seleção também abrangerá a obtenção de cadastro de reserva.

A Comissão, oficializada pela Portaria nº 01/2021, publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, de hoje, dia 24, será composta pelos supervisores educacionais Gabryella Vasconcelos da Silva (presidente); Arnaldo Gomes da Silva Filho; Francielly Falcão da Silva; Izabel Gabriel de Oliveira; Lincoln Matias da Silva Cardoso e Noel de Almeida Ferreira.

A Comissão deverá apresentar o Processo Seletivo findo e homologado pelo Prefeito Municipal à Secretaria Municipal de Educação, tornar-se-á responsável pela convocação dos selecionados para os cargos de Professor I e Professor II, respeitadas integralmente as disposições do Edital, de acordo com as vagas disponibilizadas”, registra a secretária de Educação, Wilza Vitorino, na publicação. Clique AQUI e confira a Portaria nº 01/2021 na Integra.

QUER SABER MAIS SOBRE O CARTÃO DE TODOS? CLIQUE AQUI.  
 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PORTARIA Nº 01/2021 

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPAL DE GARANHUNS, no uso de suas atribuições legais, 

RESOLVE: 

Art. 1º. CONSTITUIR COMISSÃO para ser responsável pelo acompanhamento, controle e avaliação do processo seletivo simplificado para contratação temporária, por excepcional interesse público para os cargos de Professor I – Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor II, para o ano de 2021, na classificação e obtenção de cadastro de reserva. 

§ 1º A Comissão terá como integrantes os servidores abaixo, sendo a primeira a presidente desta:

 

NOME

CARGO/FUNÇÃO

MATRÍCULA

Gabryella Vasconcelos da Silva

Supervisora Educacional

10938

Arnaldo Gomes da Silva Filho

Supervisor Educacional

11594

Francielly Falcão da Silva

Supervisora Educacional

8931

Izabel Gabriel de Oliveira

Supervisora Educacional

5411/7070

Lincoln Matias da Silva Cardoso

Supervisor Educacional

5460

Noel de Almeida Ferreira

Supervisor Educacional

10922

 

 

 

 









§ 2º A Comissão deverá apresentar o Processo Seletivo findo e homologado pelo Prefeito Municipal à Secretaria Municipal de Educação, tornar-se-á responsável pela convocação dos selecionados para os cargos de Professor I e Professor II, respeitadas integralmente as disposições do Edital, de acordo com as vagas disponibilizadas. 

Art. 2º. Esta Portaria entrará em vigor a partir da data de sua publicação. 

CUMPRA-SE.

PUBLIQUE-SE E REGISTRE-SE. 

Garanhuns, 23 de fevereiro de 2021 

WILZA ALEXANDRA DE CARVALHO RODRIGUES VITORINO

Secretária de Educação 

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 24/02/2021.