terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Direção do Dom Moura se Pronuncia sobre Confusão gerada por Demora em Atendimento

A direção do Hospital Regional Dom Moura (HRDM) se pronunciou acerca de um fato registrado na noite do último sábado, dia 13, em que, por conta da demora no atendimento de uma paciente, houve um princípio de confusão entre familiares e seguranças que atuam naquela Unidade Hospitalar, após um cidadão tentar registrar imagens no interior do Hospital (relembre o fato clicando AQUI).

Lamentando o ocorrido, a direção do HRDM, registrou que está apurando a situação. “A direção do Dom Moura esclarece que a paciente foi admitida no serviço com sintomas característicos de um quadro de ansiedade. A Jovem realizou tratamento medicamentoso e recebeu todo o suporte da equipe multiprofissional até receber alta hospitalar, na manhã do domingo, dia 14”, pontua o Hospital em nota direcionada ao Blog do Carlos Eugênio.

Ainda segundo a direção do Hospital, “os funcionários envolvidos foram encaminhados para atendimento e orientação no Núcleo de Apoio Psicossocial do serviço e que a Unidade está à disposição dos familiares da paciente para os devidos esclarecimentos”. Para conferir a Nota na Integra clique AQUI.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO // HOSPITAL REGIONAL DOM MOURA

A direção do Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, lamenta o episódio ocorrido na noite do último sábado (13/02) e informa que está apurando a situação. 

A direção do Dom Moura esclarece, ainda, que a paciente foi admitida no serviço com sintomas característicos de um quadro de ansiedade. A jovem realizou tratamento medicamentoso e recebeu todo o suporte da equipe multiprofissional até receber alta hospitalar, na manhã do domingo (14/02). 

Por fim, a direção do hospital acrescenta que os funcionários envolvidos foram encaminhados para atendimento e orientação no Núcleo de Apoio Psicossocial do serviço e que a unidade está à disposição dos familiares da paciente para os devidos esclarecimentos.