Os vereadores Lenivaldo Barros;
Ageilza Couto; Espedito Paulino; Fábio Leite e Josias do Povo, todos que
integram a Bancada de Oposição na Câmara de Lagoa do Ouro, realizaram na última
segunda-feira, dia 22, uma visita de fiscalização no Hospital Municipal José
Josy Duarte e, segundo Eles, constataram o “descaso” com o serviço de Saúde prestado
naquela Unidade.
“Encontramos um verdadeiro descaso com aparelhos de grande importância para realização de exames e diagnósticos, como os aparelhos de Ultrassonografia e Endoscopia e os equipamentos cardiológicos, que tiveram as salas desativadas e foram colocados num depósito”, pontuou o Vereador Lenivaldo Barros em contato com o Blog.
“A saúde de Lagoa do Ouro sempre foi referência. Atendíamos a população através de Urologistas, Neurologistas, Oftalmologistas, Endocrinologistas e Cirurgiões. Se fazia até cirurgias de Catarata e Vascular no Hospital de Lagoa do Ouro e hoje já não temos mais esses serviços. A nossa Saúde pede socorro. O povo de Lagoa do Ouro está sem assistência à saúde”, chamou a atenção Ageilza.
A POSIÇÃO DA PREFEITURA – O Blog do Carlos Eugênio buscou manter contato telefônico e via WhatsApp com o Prefeito Edson Lopes (Quebra Santo), como também via e-mail com a Secretaria de Saúde, através da secretária Maria da Paz, mas até o momento não obtivemos sucesso. Seguimos a disposição da Prefeitura de Lagoa do Ouro para publicar a posição daquele Governo quanto as informações repassadas pelos Vereadores Oposicionistas.
CLIQUE EM PLAYER E OUÇA A POSIÇÃO DOS VEREADORES LENIVALDO BARROS E AGEILZA COUTO SOBRE A FISCALIZAÇÃO NO HOSPITAL JOSÉ JOSY DUARTE: