terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

AVANÇOS: Prefeitura promove Serviços de Manutenção e inicia novas Obras em Terezinha


O Governo de Terezinha lançou no último mês o Programa Revitaliza Terezinha. Através da ação, a Prefeitura vem viabilizando uma série de serviços na Cidade, que vão desde a limpeza e manutenção em ruas e praças, passando pela instalação de luminárias em LED e a construção de um Portal na entrada da Cidade.

“Recentemente entregamos a pavimentação da rua Ademário Gomes e já iniciamos a ampliação das Unidades Básicas de Saúde de Preta Gomes (Cohab) e do Sítio Guaribas, assim como da Academia da Saúde, na Vila Isabel, e uma praça na Lagoa Grande”, registrou o Prefeito Matheus Martins.

Ainda segundo o Governante Terezinhense, em breve o Núcleo de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, lançado no último mês com a finalidade de gerar postos de trabalho, renda e desenvolvimento econômico no Município já apresentará seus primeiros frutos. 

“Estamos resolvendo os tramites burocráticos, como licitação e contratos, para iniciarmos a construção dos pontos comerciais móveis às margens da PE 218, para que possamos gerar empregos diretos e indiretos, além de ajudar empreendedores e artesãos a comercializarem produtos como doces, salgados, biscoitos e caldo de cana, entre outros”, complementou Matheus Martins.