sábado, 27 de fevereiro de 2021

LIMPEZA E ABASTECIMENTO D´ÁGUA: Operação Carga Total chega ao Distrito de São Pedro. Cidadão reivindica Serviços no Jardim Petrópolis

A Prefeitura de Garanhuns vem realizando mais uma etapa da Operação Carga Total. 


A Ação, realizada pela Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, teve início nessa sexta-feira, dia 26, no Distrito de São Pedro, e seguirá pelos próximos dias naquela localidade com a realização de serviços como retirada de entulhos, capinação das vias, além de terraplenagem em ruas sem calçamento e limpeza urbana. Através da caminhões-pipa também está sendo viabilizado o abastecimento de água em casas mais afastadas pela estiagem naquele Distrito.

"Com as ações da Operação Carga Total estamos melhorando a qualidade de vida das pessoas, resolvendo situações estruturais e dando uma cara nova aos locais", registrou o secretário Fá Albino, que coordena os trabalhos realizados por servidores da Prefeitura e profissionais ligados a Locar, empresa contratada pelo Governo Municipal para o serviço de limpeza Urbana.

DIFICULDADES NO JARDIM PETRÓPOLIS – Segundo o Governo de Garanhuns, a Operação Carga Total deverá beneficiar uma nova localidade nos próximos dias. De acordo com o cidadão, Klécio Viana, que usou o serviço “Você é o Repórter” um dos bairros que merecem a atenção da Prefeitura é o Jardim Petrópolis, mais precisamente a rua Visconde Taunay.

É que segundo Klécio, ainda na gestão Izaías Régis, foram realizadas obras de calçamento na Via, todavia, o esgotamento sanitário não foi feito e hoje, os moradores da localidade sofrem com o mal cheiro e os constantes problemas no pavimento.  

Até água de fossa com fezes eu já vi no meio da rua. Depois que calçaram esqueceram e o problema só aumenta a cada dia”, registrou o Cidadão, indicando que o problema fica localizado no final da rua, próximo a Igreja Católica da comunidade. Ainda segundo Viana, o problema já foi levado ao conhecimento da Prefeitura, através de um Vereador, mas “passados vinte dias da solicitação, ainda não houve qualquer retorno”, finalizou  Klécio Viana. O Blog está a disposição do Governo de Garanhuns para publicar a sua versão quanto aos fatos registrados pelo cidadão.