segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Procurador Geral designa Promotores para Exercício Simultâneo em Garanhuns, Correntes e Lagoa do Ouro

O Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de Pernambuco desta segunda-feira, dia 15, registra Portarias designando Promotores para exercício simultâneo nos municípios de Garanhuns, Correntes e Lagoa do Ouro, todos localizados no Agreste Meridional.

A promotora Marinalva Almeida, que atua na Promotoria de Justiça Cível de Garanhuns, foi designada para o exercício simultâneo no cargo de Promotora em Correntes, no período de 1º a 20 de março, em razão das férias da Promotora Danielly da Silva Lopes. Já o Promotor Filipe Coutinho Lima Britto, que atua em Petrolândia, vai assumir a Promotoria de Lagoa do Ouro, no período em que a Drª Danielly da Silva Lopes estará em gozo de férias.


Também no período de 1º a 20 de março, os promotores Mariana Cândido Silva Albuquerque, que é titular da Promotoria de Saloá, assumirá simultaneamente a 3ª Promotor de Justiça Criminal de Garanhuns, de 2ª Entrância, em razão das férias da Promotora Francisca Maura Farias Bezerra Santos. No mesmo período, o promotor Jouberty Emerson Rodrigues de Sousa acumulará a função de Promotor de Mirandiba, com o exercício da 5º Promotoria de Justiça Criminal de Garanhuns, de 2ª Entrância. As Portarias foram assinadas pelo Procurador Geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira.