quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

GABINETE ON-LINE: Vereadora Inova e abre Canal de Comunicação com os Cidadãos de Garanhuns

Buscando abrir um canal direto para que a população possa reivindicar, sugerir, criticar e interagir com o seu mandato, a vereadora Darliane de Natalício (Cidadania) vem apostando no ‘Fale com Darliane – Gabinete Online’.


“Trata-se de um serviço disponibilizado através do WhatsApp (87) 98154-5691, em que posso atuar diretamente junto a população, sobretudo nesse período de Pandemia. Sempre que visito os Bairros e Sítios encontro reclamações pela dificuldade dos cidadãos em ter acesso até a Câmara, então essa é uma forma de aproximar o Cidadão com o Poder Legislativo”, registra a Parlamentar, que complementa: “assim, o retorno, a resposta, é mais rápida aos anseios dos cidadãos”, complementa.


Mesmo nesse início de Mandato, a vereadora Darliane de Natalício também vem apresentando importantes proposições na Câmara de Garanhuns. “Estamos trabalhando junto ao Prefeito Sivaldo Albino e aos Secretários Municipais na busca de melhorias para os moradores da Zona Rural e da Cidade. Já reivindicamos a organização de pontos fixos, com cobertura para os mototaxistas, além de obras de calçamento, com saneamento básico, para as ruas Dercy Gonçalves e Hebe Camargo, no Magano, ações que beneficiarão mais de 60 famílias e quase 300 pessoas”, registra Darliane.


Paralelo a busca de ações, a Parlamentar também garante vir atuando como fiscalizadora, sobretudo na área da saúde. “Sou enfermeira. Trabalhei por seis anos em Postos de Saúde do Município e como conheço as necessidades venho realizando visitas, fiscalizando, e buscando melhorar as condições estruturais das Unidades para os profissionais e de atendimento para os cidadãos”, finalizou a vereadora Darliane de Natalício. (Informe Publicitário, com informações e Imagens do Gabineta da Vereadora Darliane Rodrigues)