domingo, 28 de fevereiro de 2021

JORNALISMO COM QUALIDADE: Marcelo Jorge e Jacqueline Menezes estreiam Arena Brasil Nordeste nessa Segunda

 

Está marcada para amanhã, dia 1º, a partir das 17h, a estreia do programa Arena Brasil Nordeste, nas plataformas digitais YouTube e Facebook e também na RadioWeb BrasilNordeste.

O Programa será ancorado pelo radialista e jornalista Marcelo Jorge, com a colaboração, em Brasília, do jornalista Sandro de Moura, e em Garanhuns, da jornalista Jacqueline Menezes (imagem acima), ex-TV Asa Branca/Globo e que atuou como secretária de Comunicação Social de Garanhuns entre os anos de 2013 e 2020. O Programa terá também a participação do blogueiro Magno Martins, que trará, semanalmente, um resumo da política no Estado e no País.

“Em tempos difíceis, nosso jornalismo quer colaborar com os internautas que buscam veracidade na notícia e praticidade no acesso. Através de uma rádio, agora com imagens, instalada em um compacto mas moderno estúdio de streaming na Arena Difusora, prometemos manter a alta qualidade do webjornalismo, com transmissão pelo Canal ‘BrasilNordeste Oficial’ no YouTube e simultaneamente pela nossa RádioWeb www.radiobrasilnordeste.com”, pontuou Marcelo Jorge. 


Para acompanhar o programa Arena BrasilNordeste, o internauta pode se inscrever no canal BrasilNordeste Oficial, no YouTube, ou acessar o site: www.radiobrasilnordeste.com. O Arena BrasilNordeste será veiculado de segunda a sexta, sempre a partir das 17h.