domingo, 14 de fevereiro de 2021

Você quer Saber quem Já recebeu a Vacina da COVID-19 aqui em Garanhuns? Confira a Lista dos Imunizados

Agora já é possível conferir o nome completo e as informações das pessoas que já foram vacinadas contra a COVID-19 aqui em Garanhuns. Acatando uma recomendação do Ministério Público, após denúncia dos vereadores Magda Alves (PP) e Gersinho Filho (PTB), a Prefeitura de Garanhuns já vem disponibilizando as listagens dos imunizados.


De acordo com a Prefeitura, até a última sexta-feira, dia 12, 2.861 pessoas já haviam sido vacinadas contra a COVID-19 aqui em Garanhuns. Dessas, 307 já receberam a segunda dose do imunizante. Clique AQUI ou acesse: https://covid19.garanhuns.pe.gov.br/portal/v81/covid_home/covid_home.php para saber quem já foi vacinado em Garanhuns. Ao acessar o Portal, basta clicar em “Acompanhamento de Vacinação COVID-19”. É possível  visualizar, baixar ou imprimir a relação para consultas mais específicas.  

 

Através de dados disponíveis no Portal da Transparência COVID-19, instituído no ano passado, o Governo Municipal vem disponibilizando, desde o último dia 5, listagens com dados, como: Grupo Prioritário; Local de Trabalho; Função; CPF do Vacinado; Cartão Nacional de Saúde do Vacinado; Nome do Vacinado; Data de Nascimento; Sexo; Nome da Mãe; Data de Vacinação; Nome da Vacina; Dose e o Lote da Vacina aplicada. Além disso, no Portal também é possível acessar o Plano de Vacinação Municipal e outras informações relacionadas ao combate da Pandemia no Município.


TRANSPARÊNCIA COVID-19 – Criado ainda no Governo Izaías Régis, o Portal da Transparência COVID-19 disponibiliza informações referentes as receitas e despesas no combate a Pandemia em Garanhuns. Decretos, Portarias, Licitações, Contratos, Planos, Relação de Servidores Contratados para atuar no combate da Pandemia, entre outras informações, contam no Canal. No Portal também é possível protocolar denúncias e reclamações, bem como enviar sua opinião quanto aos serviços disponibilizados pela Municipalidade. 

LOTEAMENTO MASSARANDUBA - ÚLTIMAS UNIDADES! 

- Plantão no loteamento neste DOMINGO, das 8 às 16h. 

Venha nos visitar e garanta já o seu lote: (87) 9.9926-0223 (Zap) e (87) 3764-1088 

MANO IMOVEIS. AQUI VOCÊ PODE! - CRECI 9332-J