sábado, 27 de fevereiro de 2021

VOCÊ É O REPÓRTER: Prefeitura realiza Limpeza e Instala Coletores de Lixo na Vila do Quartel. Cidadão que Denunciou “Ausência do Poder Público” faz Agradecimento

O cidadão Danilo Pessoa, que através do serviço “Você é o Repórter”, deste Blog, denunciou no último dia 12, a falta dos serviços de limpeza urbana por parte da Prefeitura de Garanhuns na Praça da Vila do Quartel (relembre clicando AQUI), voltou a manter contato com o Blog do Carlos Eugênio, desta vez para agradecer ao Governo Sivaldo Albino.


É que segundo o Cidadão, que reside naquela Comunidade, desde a manhã de hoje, dia 27, vem sendo realizadas ações de Limpeza Urbana em toda a Vila do Quartel. Segundo Danilo, funcionários da Prefeitura e da Locar já realizaram a poda das árvores; capinaram o mato e recolheram o lixo. Também foram instalados coletores de lixo em alguns locais, dentre elas na Praça Central e próximo a Escola Estadual Duque de Caxias.


“Quero, em nome de todos os moradores, agradecer a Prefeitura por realizar os serviços de limpeza na Vila do Quartel”, reconheceu Pessoa, que alertou: “a Gestão é um trabalho em conjunto de todos os cidadãos e devemos cobrar sim! Mas também temos que agradecer quando somos atendidos, assim como devemos cumprir o nosso dever de manter o nosso bairro limpo e buscar melhorias. Meu muito obrigado a todos os colaboradores!”, registrou Danilo Pessoa, numa verdadeira aula de Cidadania.