quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

EMPREGOS: Confira as Oportunidades Disponíveis para Hoje aqui em Garanhuns

O Site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco traz a informação que a Agência do Trabalho de Garanhuns oferece para hoje, dia 24, sete oportunidades de Emprego aqui no Município.

As vagas são para Tosador de Animais Domésticos; Leiturista (PCD) e de Vendedor Pracista (Vagas Temporárias). De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:  

* TOSADOR DE ANIMAIS DOMÉSTICOS - Experiência: 1 mês na Carteira de Trabalho – Salário: Não informado - Escolaridade: Fundamental Completo;   

* LEITURISTA – Experiência: 3 meses na Carteira de Trabalho – Salário: Não Informado - Escolaridade: Médio Completo. Observação: Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD); e 

* VENDEDOR PRACISTA (5 VAGAS) – Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: Não informado - Escolaridade: Não exigida. Observação: Vagas Temporárias.  


Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.