sábado, 20 de fevereiro de 2021

CARGA TOTAL: Prefeitura realiza Ações de Limpeza Urbana no Manoel Camelo

A Prefeitura de Garanhuns segue levando ações da Operação Carga Total aos bairros do Município. Nessa sexta-feira, dia 19, foi a vez do Residencial Manoel Camelo, localizado nas imediações da Cohab 2, receber as melhorias. Diante da necessidade, segundo a secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, que é responsável pela ação, a Operação segue naquela localidade até o final da próxima semana.

Segundo a Prefeitura, foram instalados Contêineres para recolhimento de lixo na localidade. “Uma solicitação feita há muito tempo por moradores da localidade e atendida pela nova gestão do Governo Municipal”, registrou a Assessoria. Não foi informada a quantidade de coletores instalados. Também foi realizada a limpeza das ruas e a capinação das calçadas.

Na rua Maria Bernardete foi feita a reposição do asfalto em local onde havia acontecido uma obra da Compesa. Várias outras ruas já receberam desobstrução de rede de esgotos e remoção de entulhos. A programação da secretaria é seguir o trabalho durante a próxima semana, até a próxima sexta-feira, dia 26, quando será iniciada a Operação em outro bairro.


BANHEIRO REFORMADO - Além dos serviços do Carga Total, a secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos também concluiu as obras de reforma dos Sanitários Públicos instalados no Colunata, no centro da Cidade. O Espaço, que apresentava condições precárias de conservação e higiene, foi totalmente revitalizado e já está à disposição dos cidadãos. (Com imagens de Thomas Ravelly e informações da SECOM/PMG)