Uma Mulher grávida de dois meses foi agredida pelo companheiro nessa segunda-feira, dia 22, no bairro Heliópolis, aqui em Garanhuns.
Segundo o Portal AgresteViolento, a Vítima informou a Polícia Militar que se desentendeu com o companheiro, que saiu de casa. Ao retornar, com sinais de embriaguez, a ameaçou de morte. A Vítima relatou ter se trancado num quarto, mas o agressor teria quebrado a porta e a agredido com uma corrente usada para amarrar o cachorro. Ela foi salva por um cunhado, que impediu que o irmão continuasse as agressões. A Polícia prendeu o agressor, de identidade não registrada, que foi encaminhado a uma Delegacia da Cidade e autuado em flagrante.
VIOLÊNCIA EM JUCATI – E um homem, de identidade não registrada, foi preso na madrugada dessa segunda-feira, dia 22, em Jucati, por agredir a Esposa, de 32 anos. Não satisfeito, após a Vítima dar entrada no Hospital da Cidade, Ele chegou na Unidade, armado com uma faca, ameaçando-a de morte. Os funcionários do Hospital acionaram a Polícia, que efetuou a prisão do Agressor. Ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Garanhuns.