quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

DESTAQUE: Marcantônio Filho assume Vice-liderança do Progressistas e integra Comissão de Meio Ambiente na ALEPE

Com pouco mais de três meses de mandato, o deputado Estadual Marcantônio Dourado Filho (PP) vem se destacando na Assembleia Legislativa e abrindo importantes espaços para o Agreste Meridional no Legislativo Estadual.

Após ser indicado para assumir a Vice-liderança do PP na Casa Joaquim Nabuco, Marcantônio foi designado nessa segunda, dia 15, para integrar a Comissão de Meio Ambiente, na condição de Membro Titular. “Ao lado do Deputado Clóvis Paiva (líder do Progressistas na ALEPE) irei defender os interesses do povo pernambucano e discutir as pautas que façam o nosso Estado crescer ainda mais”, registrou Dourado Filho, que complementou: “também vamos unir forças na Comissão de Meio Ambiente para avançar da discussão de soluções para os problemas enfrentados na questão ambiental estadual”, registrou Marcantônio.

Aos 38 anos, Marcantônio Dourado Filho foi empossado deputado Estadual no final do ano passado. Ele assumiu a vaga ocupada por Claudiano Martins Filho (PP), que se licenciou do cargo e que, recentemente, assumiu a gestão da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário. Nesse curto período no exercício do mandato, Dourado Filho já viabilizou algumas ações em benefício da população do Agreste Meridional, destaque para a viabilidade, junto a Compesa, do abastecimento d´água para 300 famílias na zona rural de Lajedo.