sábado, 27 de fevereiro de 2021

LAGOA DO OURO: Em Brasília, Quebra Santo conquista Creche para o Povoado de Campo Alegre

O portal FALAPE.com traz a informação que  Prefeito de Lagoa do Ouro, Edson Lopes, o popular Quebra Santo (PP), esteve em Brasília-DF nesta semana e acompanhado do secretário de Governo, José Félix Júnior, e do consultor César Augusto Rodrigues, conseguiu junto ao coordenador do FNDE, Gabriel Vilar, a liberação de projetos importantes para aquele Município.


Segundo o portal FALAPE.com, Quebra Santo trouxe na bagagem da Capital Federal uma grande conquista para a Educação infantil de Lagoa Ouro: uma Creche Pré-escolar tipo 2, que contemplará o Povoado de Campo Alegre. A localidade conta apenas com a Escola Municipal Apolinário Dantas Teixeira. “O Município vive um momento de muitas perspectivas e realizações, cada conquista deve ser celebrada, tendo em vista que foram anos de atraso”, publicou o FALAPE.COM.


O Município de Lagoa do Ouro conta com duas creches que oferta o serviço de pré-escola, uma localizada na Cohab, a Creche Miguel Arraes de Alencar, e outra no distrito de Igapó, denominada de Emília Olindina Monteiro.