terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

BOA VISTA: Roubo de Moto e de Banco da Paróquia de São Sebastião são Registrados em Garanhuns

Duas ocorrências policiais distintas, sendo uma delas bastante inusitada, foram registradas no bairro da Boa Vista, aqui em Garanhuns.

Na manhã de hoje, dia 16, Paulo Anderson Ferreira de Moraes, de 34 anos, foi preso após furtar um banco da Paróquia de São Sebastião. A ação inusitada foi registrada por câmeras de segurança, o que levou alguns funcionários da Paróquia a deter o criminoso e acionar a Polícia Militar. Dias atrás, segundo informações do Portal Agreste Violento, Ele havia furtado o aparelho celular de uma funcionária da Igreja. A Polícia encaminhou Paulo Anderson para a Delegacia.

ENTREGADOR TEM MOTO ROUBADA -  E um Mototaxista e Entregador de Remédios foi assaltado quando fazia uma entrega por volta das 19h dessa segunda-feira, dia 15, nas imediações da Rádio Sete Colinas, também no bairro da Boa Vista.

Ao chegar ao local da entrega, o Entregador foi surpreendido por dois homens, sendo um deles armando, que anunciou o assalto. Eles levaram a moto CG 150 Fan ESI, na cor vermelha, e placa OYZ-4784, além de uma quantia de R$ 400,00; maquineta de cartão de crédito da Farmácia; a carteira da Vítima e dois capacetes de cor amarela. A moto tem placa de aluguel (vermelha). O trabalhador comunicou o roubo a Polícia Civil. (Com informações e imagem do Portal Agreste Violento. CONFIRA)  

>>> CASA COM CHEIRINHO DE NOVA PARA VOCÊ. 

Localizada na Cohab 2, bem próximo a Ponto de Ônibus e vasto segmentos de Comércio, Farmácias e Mercados e com Garagem para 2 Carros/ Sala/ Cozinha/ WC Social/ 3 Quartos, sendo 1 suíte/ Área de Serviço e Espaço Livre. 

QUE TAL FAZERMOS UMA VISITA? LIGA PRA GENTE:

(87) 9.9926-0223 (Zap) e (87) 3764-1088.