sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

TEREZINHA: Matheus Martins viabiliza Liberação de Recursos junto a Deputados em Brasília

O Prefeito de Terezinha, Matheus Martins (PSB), esteve em Brasília-DF nesta semana em busca de recursos para realização de obras e ações no Município.


Durante a agenda na Capital Federal, Matheus participou de audiências junto aos deputados Federais Sílvio Costa Filho e Sebastião Oliveira. Em pauta, a liberação de emendas parlamentares. “Graças à parceria junto aos Deputados foi possível viabilizar a liberação de recursos que serão investidos nas áreas da saúde, infraestrutura e na aquisição de implementos agrícolas, que beneficiarão a nossa população”, registrou o Prefeito.

Ainda segundo o Prefeito Teresinense, os recursos disponíveis no segundo semestre deste ano. “Com essas Emendas e juntamente com as obras que já estão em andamento, vamos poder melhorar, ainda mais, a qualidade de vida da nossa população e ampliar o desenvolvimento do nosso Município.



NOVO EMPREENDIMENTO DA CONSTRUTORA BTG PELO PROGRAMA VERDE E AMARELO. 

- Serão 12 Casas localizadas no bairro Dom Helder Câmara. Casas com 2 Quartos / Sala / WC Social e Área de Serviço. Estaremos nestas Quinta, Sexta e Sábado no Bairro com uma proposta única para você que quer comprar sua CASA. 

Visite o nosso Plantão Móvel e realize seu sonho de morar bem. 

Quer saber mais? Chame no zap: (87) 99926-0223.