sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

FUTEBOL: Sete promete Time Aguerrido na Estreia do Pernambucano

Após 11 longos anos de espera, falta pouco para o Sete de Setembro voltar a jogar na primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Os Setembrinos enfrentam o Retrô nesse domingo, a partir das 16h, na Arena de Pernambuco.

“A torcida pode esperar um time aguerrido nessa estreia. Vamos brigar pelo resultado. Sabemos das dificuldades e da estrutura do nosso adversário, mas iremos jogar de igual pra igual, com ousadia, porém com muita cautela”, registrou o técnico Carlos Júnior, que traçou a meta de primeiro buscar a permanência na Série A1 e depois tentar esticar a temporada setembrina com a disputa de outras competições. 

ENCARAR OS GRANDES - Já na rodada seguinte, os setembrinos jogam no Gigante do Agreste diante do Náutico, que goleou o Central hoje, dia 27, por 5x0. O jogo acontece no domingo, dia 7, a partir das 16h. O Sete ainda enfrentará o Sport, no dia 21 de abril, aqui em Garanhuns; e no dia 2 de maio, vai encarar o Santa Cruz, no Arruda. A tabela do Sete ainda reserva jogos contra o Central (dia 14/3, em Caruaru); Afogados (dia 28/3, em Garanhuns); Vitória (dia 31/3, em São Lourenço da Mata); Salgueiro (dia 14/04, em Salgueiro) e encerra a primeira fase jogando em casa, no dia 9 de maio, quando enfrentará o Vera Cruz, no Gigante do Agreste, aqui em Garanhuns.

AJUDA FINANCEIRA DA PREFEITURA – Nessa sexta-feira, dia 26, o elenco Setembrino recebeu a visita do Prefeito Sivaldo Albino (PSB). “Fui conversar e dar apoio ao nosso Sete de Setembro, reafirmando o nosso compromisso”, registrou o Prefeito em postagem no Instagram. Cogita-se que a Prefeitura de Garanhuns estará investindo R$ 60 mil reais no futebol setembrino.

CONFIRA O VÍDEO PRODUZIDO PELA PREFEITURA DE GARANHUNS SOBRE A VOLTA DO SETE DE SETEMBRO A ELITE DO FUTEBOL PERNAMBUCANO:

 



QUER SABER MAIS SOBRE O CARTÃO DE TODOS? CLIQUE AQUI.