sábado, 26 de outubro de 2013

Izaías e Sivaldo travam disputa por solicitação de Ação Estadual

Recentemente, o Governo do Estado instalou lombadas eletrônicas na PE 177, nas imediações da Unidade do DETRAN Garanhuns. Quando entrar em funcionamento, o equipamento será importante para disciplinar o trafego de veículos pela PE 177, todavia a sua instalação vem gerando uma briga de paternidade através do facebook.

Tudo porque o vereador Sivaldo Albino (PPS) publicou no facebook, informações de que a instalação das lombadas se tratava do atendimento de um antigo pleito do seu gabinete. “Há vários anos o Vereador Sivaldo Albino vinha solicitado ao Governo do Estado desde Governo de Jarbas Vasconcelos e agora ao de Eduardo Campos que a PE 177 Rodovia Deputado José Cardoso perímetro próximo a coca-cola fosse contemplada com a instalação de uma Lombada Eletrônica que pudesse amenizar os acidentes ocorridos naquela localidade, e consequentemente trazer mais seguranças aos motoristas e pedestres”, publicou o Vereador em seus perfis e em vários grupos da mais famosa rede social do Mundo.

Por outro lado, o Prefeito Izaías Régis (PTB) também publicou em seus perfis, que a instalação das lombadas na PE 177 foi fruto de suas solicitações enquanto deputado Estadual. Régis publica inclusive um oficio enviado DER informando dos estudos para atender a Indicação do então deputado na ALEPE em 2011. O Prefeito também publica um oficio do DNIT, que trata de uma solicitação sua para que equipamentos de controle de velocidade sejam instalados nas imediações do bairro José Maria Dourado, a Brahma.   


Embora a ação seja do Governador Eduardo Campos e beneficie os moradores do Indiano, Vila do Quartel e Lacerdópolis, além dos funcionários das empresas existentes naquela área, como também aos usuários do DETRAN e alunos do IFPE, o fato é que a ‘briga’ que vem sendo travada pelo Vereador e o Prefeito, quando o primeiro apresenta quase que semanalmente denúncias contra o Governo do segundo, que por vezes responde de forma evasiva e outras sequer responde, agora chega ao campo das solicitações, com Izaías, rememorando os seus dias de Deputado.

Clique em Mais Informações e acesse o documento do DNIT enviado ao então deputado Izaías Régis: