sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Refeitório do Dom Moura é reformado

Em meio a novas reclamações de falta de médicos, a atual gestão do Hospital Regional Dom Moura segue trabalhando e realizou melhorias no refeitório da Unidade. A partir deste mês, o espaço funciona 24 horas por dia, melhorando o serviço para os funcionários da madrugada.

Atualmente são preparadas mais de mil refeições diárias, com café da manhã, almoço e jantar, atendendo funcionários, pacientes internados e acompanhantes. Todos os alimentos são adquiridos através de licitação. Segundo a direção do Dom Moura, a equipe da cozinha utiliza rigorosamente os equipamentos de proteção individual, além dos materiais descartáveis, utilizados para servir as refeições.

"É sempre necessário dispor de um espaço digno onde o funcionário possa fazer sua refeição com tranquilidade e higiene. Parece uma ação simples, mas tem grande impacto no ambiente de trabalho. O que fizemos foi com o esforço de recursos próprios, e é bom perceber que as pessoas aprovaram a iniciativa", afirma o gestor da Unidade Luís Melo.