sábado, 19 de outubro de 2013

Inscrições para Concurso Público da AESGA terminam neste domingo

Terminam neste domingo, dia 20, as inscrições para o concurso público que vai selecionar 24 professores para atuarem na Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA). Podem realizar as provas do concurso profissionais de Contabilidade, Direito, Enfermagem, Física, Matemática, Computação, Engenharia e das específicas Engenharias Civil, Ambiental, Sanitária, Agrícola, Agrônoma, Cartográfica e de Agrimensura. As provas serão realizadas nos dias 28/10 e 24/11/2013.

Os aprovados devem atuar nos respectivos núcleos: Contabilidade Pública e Privada, Direito Público, Direito Privado, Prática Jurídica, Básico de Direito, Saúde, Mecânica Geral, Matemática, Cálculo, Barragens, Construção Civil e Tecnologias, Topografia, Recursos Hídricos, Saneamento, Física, Geotecnia, Estradas e Transportes, Materiais, Estruturas, Estabilidade das Estruturas, Engenharia de Custos e o núcleo Linguagem de Programação.

Os interessados têm de se inscrever pelo site: http://www.cespa.com.br/. A taxa custa R$ 200. Candidatos passarão por prova escrita no dia 28 de outubro e por prova prática no dia 24 de novembro. Para outras informações, deve-se consultar o edital 013/2013 disponível na internet no seguinte endereço: http://www.cespa.com.br/provas_gabaritos/edital_concurso_013_2013.pdf .
 (Com informações do G1 Caruaru)