domingo, 20 de outubro de 2013

Acusado de Estupros em Garanhuns é recapturado pela Polícia

De acordo com informações do site Agreste Violento – especializado em notícias policiais - por volta das 16h deste sábado, dia 19, a Polícia recapturou o foragido Wagner Alexandre de Almeida, 42 anos, conhecido popularmente por ‘Wagner da Carne‘, que é acusado de ter praticado uma série de estupros a mulheres de Garanhuns no ano de 2008. A prisão aconteceu na zona rural da cidade de Valença, no interior do Piauí.

Wagner fugiu na madrugada da última sexta-feira, dia 18, quando estava sendo transferido para Garanhuns após ter sido preso no estado do Maranhão. Segundo informações da Polícia, ele é acusado de assassinar o Agente Penitenciário, Sandro Joaquim da Silva, que atuava na Inteligência da SERES-PE, no momento da fuga.

De acordo com relatos da Polícia Maranhense, ainda algemado, Wagner Alexandre conseguiu pegar a arma do Agente e efetuou disparos na direção da vítima. O outro Agente Penitenciário, Wallas Ferreira de Sousa Lima, que estava dirigindo a viatura tentou reagir, mas acabou perdendo o controle do veículo, que capotou na BR-316, próximo da cidade de Valença-PI.

RECAPTURA - De acordo com a Polícia, no momento em que foi recapturado, Wagner ainda estava usando algemas e chegou a relatar a alguns populares que tinha sido vítima de assalto. Um cidadão reconheceu o criminoso e acionou a Polícia. Durante a abordagem, ‘Wagner da Carne’ tentou reagir contra um dos Policiais, mas foi contido.

Desde a última sexta-feira, a Polícia já havia montado barreiras e iniciado buscas na região para localizar o criminoso. Homens do Grupo de Repressão ao Crime Organizado e Força Tática participaram da operação. Wagner Alexandre de Almeida foi levado a uma Delegacia de Teresina-PI, de onde será transferido para o estado do Pernambuco. (Com informações do Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br )

Para visualizar as imagens do momento da prisão, que foram publicadas originalmente no Agreste Violento, clique em Mais Informações: