quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Izaías comemora Investimentos para Garanhuns

O Prefeito Izaías Régis (PTB) esta rindo a toa. É que de acordo com o Governante Garanhuense nos próximos meses a cidade vai passar a contar com 370 novos postos de trabalho. De acordo com Régis, serão três empreendimentos privados que, juntos, gerarão diversas novas oportunidades.

Um dos empreendimentos é a Galeria 177, uma loja de móveis que se instalará na Rua Dom José, em área de 1.500 metros quadrados, e que vai gerar 30 empregos diretos. Já a Casas Bahia, que finaliza as obras de adequação no antigo Cine Jardim, no centro, para abrir as suas portas possivelmente até o final deste ano, trará junto cerca de 70 empregos diretos. Sem esquecer do Atacarejo Açaí, do Grupo Pão de Açúcar, que gerará 270 empregos e implantará um grande supermercado nas instalações da Antiga Fazendinha, as margens da PE 177, nas imediações do acesso a Vila do Quartel. “É importante contarmos também com os empregos indiretos, como montador de móveis e entregador de mercadorias, entre outros”, complementou Izaías em entrevista ao radialista Tony Duran, da Marano FM.

A expansão do mercado da construção de civil também é motivo de comemoração do Prefeito que enfatizou a autorização para que cerca de 2.500 novas unidades habitacionais sejam construídas na Cidade, aquecendo ainda mais o mercado imobiliário em Garanhuns. “Já estamos qualificando os pedreiros e trabalhadores da construção de civil através de cursos ministrados pela secretaria de Desenvolvimento Econômico e órgãos parceiros”, enfatizou o Prefeito, que está em Brasília, cumprindo agenda oficial.  

BRASÍLIA – Na Capital Federal, Izaías participou de audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e na Secretaria de Relações Institucionais - SRI. O Gestor ainda deve passar pelo Ministério do Turismo. “Estamos buscando acelerar a liberação de recursos de convênios de obras em execução”, afirmou o Prefeito.