sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Solidariedade promove Evento em Garanhuns. Gersinho Filho é o nome mais Forte da legenda

O recém-criado Partido da Solidariedade promove logo mais às 19h, no auditório da Rádio Jornal Garanhuns, um evento político que marcará a filiação de várias lideranças regionais.

Daqui de Garanhuns, o nome mais badalado da Legenda e que inclusive preside o Partido em nível Municipal é o vereador Gersinho Filho, que deixou o PSB queixando-se de falta de atenção por parte dos socialistas, que têm como comandante maior o Governador Eduardo Campos.

Gersinho se coloca como um dos pré-candidatos a deputado estadual e faz projeções de que com cerca de 18 mil votos é possível chegar à vitória, já que o PS tende a fazer uma chapinha na disputa por cadeiras na ALEPE. O presidente local do Solidariedade espera contar com o apoio do Prefeito Izaías Régis (PTB) na disputa, porém já cogita entrar na disputa mesmo sem as bênçãos governistas. “Ficaria muito feliz com o apoio do Prefeito, mas, independentemente do seu apoio, nós estamos com o povo. Tenho certeza que sendo o candidato do Prefeito Izaías Régis ou não, sou candidato de Garanhuns!. Acredito que ele (Izaías) vai ficar feliz com a nossa candidatura e não vai deixar de torcer por nossa eleição”, registrou Gersinho.