sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Romário e Leonardo Dias vão disputar a ALEPE em Palanques Opostos

O ex-deputado Romário Dias (PTB) disse em entrevista à Rádio Folha que muito do sucesso da gestão de Eduardo Campos (PSB) à frente do Governo de Pernambuco se deve ao ex-governador e hoje senador da República Jarbas Vasconcelos (PMDB). O neo petebista ressaltou que o parlamentar entregou as contas do Estado em boas condições, facilitando a implementação de projetos estruturadores.

“Jarbas deixou o Estado numa boa situação. Porque, se não acontecesse isso, Eduardo não teria feito tanta coisa logo nos primeiros anos do seu governo”, afirmou Romário Dias, que, depois de integrar o Tribunal de Contas do Estado (TCE) por seis anos, anunciou que no próximo ano disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Romário também anunciou que terá como concorrente na disputa eleitoral do próximo ano o seu filho, o atual deputado Leonardo Dias (PSB), que também deverá tentar a reeleição. “A decisão do meu filho de ir para o PSB, que é um bom partido, partiu dele próprio e eu sempre respeitei. Eu tenho as minhas bases e meu filho tem as deles. Eventualmente, vamos chocar em alguns locais que eram minha base e ele assumiu. Mas não teremos problemas”, disse o ex-deputado.


O petebista frisou ainda que o filho conseguiu adentrar em novas bases, incluindo na Região Metropolitana do Recife (RMR), o que poderá garanti-lo no próximo pleito. (Com informações da Folha PE)