sábado, 19 de outubro de 2013

Garanhuns terá Festival de Bateria

A Agreste Musical – empresa do segmento - promove no próximo dia 25, um evento de baterias regional que contará com a participação de mais de 30 bateristas tocando ao mesmo tempo em uníssono, ou seja: um só ritmo e solo. Trata-se do 1º Festival Orion de Bateria de Garanhuns. O nome do evento: Orion se dá por conta do patrocínio da maior fabricante de pratos do Brasil: a Orion Cymbals.

O Festival acontece na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos e tem inicio previsto para as 19h30mim. Dentre as atrações, a banda Neander, o baterista Robson Leite e as 30 baterias tocando músicas popularmente conhecidas. O Projeto Batuque e os bateristas Bruno Fonseca, Café de Jesus e Márcio Kleber finalizarão o evento tocando uma música “Xodó” em homenagem a Dominguinhos.


“É um evento voltado para toda a família e para todos os músicos, pois contaremos com a produção musical do músico Aldecy Souza. Da mesma forma teremos uma ótima estrutura disponibilizada pela Secretaria de Cultura na pessoa de Cirlene Leite”, afirma o produtor Bruno Fonseca.