sábado, 19 de outubro de 2013

Mais um Homicídio em Garanhuns. Três pessoas também foram Baleadas

O Site Agreste Violento traz a informação que o fim de semana em Garanhuns na área policial começou agitado. Na noite desta sexta-feira, dia 19, quatro homens se  confraternizavam no “Eskinight” conhecido por “Bar de Zé Maria”, na Rua Capitão Pedro Rodrigues, comunidade da da Brasília, aqui em Garanhuns,  quando duas pessoas chegaram em uma moto. De acordo com relato de populares, o Garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo, provavelmente pistola calibre 380.

Quatro pessoas que estava, dentro do bar foram alvejadas pelos disparos. Uma delas, Evaldo Ramos dos Santos, 24 anos, morador da Rua Monsenhor Callou, bairro São José, faleceu no local. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por quatro disparos. Com esse novo homicídio sobe para 31 o número de mortes violentas registradas em Garanhuns só neste ano.

As outras três pessoas que também foram baleadas foram socorridas ao Hospital Dom Moura, uma delas em estado grave e corre risco de morte. São eles: Marcos Antônio Vieira da Silva, 22 anos, morador do bairro da Brasília, que chegou ao Hospital em estado gravíssimo, segundo as informações dos socorristas. Ele sofreu disparos no tórax, braço, face e estava com um hematoma no rosto. Adílio dos Santos Ferreira, 27 anos, morador do bairro São José, foi atingido nas nádegas, pernas e braço e o Menor, de iniciais M.S.A.J. de 17 anos, recebeu disparos na região pélvica, face e pescoço.
  
A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e o copo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Com informações e fotos do Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br)

Para visualizar as imagens deste caso, que são fortes e foram registradas pela equipe do Agreste Violento, clique em Mais Informações:  



Veja mais imagens desse Crime, acesse: www.agresteviolento.com.br