sábado, 26 de outubro de 2013

EM NOVEMBRO: Juventude de Garanhuns vai louvar a Fantasia

É possível louvar a Deus fantasiado?. Claro que sim!. E os organizadores do IV Louvor Mix a Fantasia provam a cada ano essa possibilidade. Neste ano o evento acontece no próximo dia 23 de novembro, a partir das 19h, aqui em Garanhuns.

Com atrações com o Ministério de Música meu coração é de Cristo e Dj Jefersson Oliveira, a realização acontece no salão Padre Gabriel, localizado nas imediações da Igreja do Perpétuo Socorro, em Heliópolis. Os ingressos custam R$ 5. É necessário estar fantasiado. Não é permitida a entrada de Bebidas Alcoólicas no local. Toda a renda arrecadada no evento será destinada a evangelização da juventude da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A realização é do Grupo Jovem Sagrado Sentimento e tem por objetivo promover a evangelização da juventude, trabalhando conforme o documento 85 da CNBB, que pede a realização de eventos de massa para evangelizar a juventude. “Os testemunhos de muitos jovens que participaram de outras edições do evento mostra isso, não é preciso bebida alcoólica para se divertir, não é preciso usar drogas”, ressalta uma das coordenadoras do Grupo, Gabriela Ribeiro.

O GRUPO JOVEM SAGRADO SENTIMENTO – Nascido na Comunidade Santa Quitéria, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Diocese de Garanhuns, o grupo está ativo desde março de 2006 e vem desenvolvendo um trabalho de evangelização com a juventude. As reuniões acontecem aos sábados as 19h30mim no Centro Comunitário Santa Quitéria.

Desde 2010, o Sagrado Sentimento promove Louvor Mix, um evento que começou pequeno e que se tornou uma realização em nível Paroquial. Atualmente, o Grupo conta com cerca de 40 membros.