quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Haroldo troca PSDB pelo PROS

E as especulações de que alguns vereadores estariam prestes a desembarcar no PROS - Partido Republicano da Ordem Social, - começam a se confirmar. Hoje pela manhã, 16, o vereador Haroldo Vicente, eleito no PSDB, anunciou que deixa a antiga legenda do ex-prefeito Silvino Duarte (hoje no PTB) e vai assumir a direção do PROS no Município.

“Estou deixando o PSDB diante da insatisfação com o Partido. Fui eleito pelo PSDB e não fomos comunicados sobre a nova diretoria ou a nova presidência do Partido (o PSDB passou a ser presidido pelo ex-vereador Joaci Laurindo em nível local). Não tenho nada contra a Joaci, é uma pessoa muito boa, mas como temos dois Vereadores aqui, acredito que o Partido deveria ter mais atenção conosco”, pontuou Haroldo.

Indagado se haveria a possibilidade de que outros parlamentares seguissem o seu caminho, Vicente foi enfático. “Acredito que o caminho de alguns vereadores é o PROS. Já estamos conversando, não há nada definido ainda, mas nestes dez dias a gente esta com mais alguns vereadores conosco”, finalizou o vereador Haroldo.

No inicio desta semana o Blog trouxe com exclusividade a informação de que o Prefeito Izaías Régis vinha trabalhando nos bastidores para retirar a vereadora Luzia Cordeiro, do PSB; Zaqueu Lins do PDT; Carla de Zé de Vilaço do PPS e Haroldo Vicente, do PSDB, todos que integram partidos que apoiam Eduardo e consequentemente o seu candidato ao Governo Estadual. Izaías também desejaria que Gil PM e Alcindo Correia deixassem o PRB. Todos teriam o mesmo destino: o PROS. Além desses, Cláudio Taveira deve deixar o PSDB e migrar para o PTB de Armando. A articulação busca enfraquecer o palanque socialista em Garanhuns.