terça-feira, 3 de junho de 2014

Armando Monteiro pode ficar sem palanque em Saloá

Mesmo liderando a corrida rumo ao Palácio do Campo das Princesas – segundo pesquisa do IBOPE, publicada ontem na Folha de Pernambuco – o Senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB) corre o risco de ficar sem palanque no município de Saloá. É que as três principais forças políticas daquela Cidade apoiarão o pré-candidato do PSB, Paulo Câmara.

O Prefeito Ricardo Alves (PMDB) esta fechado com o projeto socialista. Já Gilvan Pereira (PSB), que governou o município até 2012, vota em seu companheiro de Partido e o também ex-prefeito Zé do Leite (PR), que é pai do vice-prefeito Zé Antônio do Leite, deverá fechar com a candidatura de Paulo Câmara nos próximos dias. O apoio a Paulo Câmara é tão forte na cidade, que esta unindo antigos adversários no palanque socialista.

Mas o vereador Wellington Freitas (PP), que compõe o grupo político do ex-prefeito Gilvan Pereira e faz oposição ao Governo Ricardo Alves na Câmara de Saloá, sinaliza que não seguirá Câmara e deverá puxar uma corrente pró-Armando no Município. 

“Sou oposição ao Prefeito desde o inicio dessa gestão e por coerência aos meus eleitores não subirei no mesmo palanque que Ele. Por isso vou de encontro ao Grupo e votarei em Armando”, pontua o Parlamentar, que já tem encontro agendado com Monteiro: “o meu pai, seu Zequinha da Farmácia, sempre votou em Romário Dias e agora Ele (Romário) me procurou e me colocou em contato direto com o Senador por telefone. Nos próximos dias teremos uma conversa e daí acredito que daremos inicio ao trabalho político na Cidade”, complementou o vereador Wellington Freitas (na imagem acima ao lado do ex-prefeito Gilvan Pereira).

Vale destacar que o município de Saloá tem pouco mais de 15 mil habitantes.