quinta-feira, 12 de março de 2015

Gil PM surge como opção para Vice de Izaías em 2016


O vereador Gil PM (PRB), que se destaca por exercer um mandato extremamente popular na Câmara Municipal, vem se colocando como uma opção em caso de o Prefeito Izaías Régis (PTB) decidir pela mudança da sua companheira de chapa, numa possível candidatura a reeleição no próximo ano.

É que diante da desgastada relação política que Régis mantém com a Vice-prefeita Rosa Quidute (PT), a substituição da sua companheira da chapa vitoriosa em 2012, já é dada como certa nos meios políticos da Cidade. E é justamente nessa lacuna que entra o vereador Gil PM e outros postulantes ao cargo exercido por Rosa.

Na manhã desta quinta-feira, dia 12, Gil foi escolhido entre os ouvintes do programa Super Manhã, da Rádio Jornal, como o preferido para dividir a foto com Izaías durante a campanha de 2016. O Parlamentar obteve vinte votos e superou o também vereador Zaqueu Lins (PDT), nome forte para compor a chapa com o Prefeito nas próximas eleições.  

“Vamos continuar na luta, e se for da vontade de Deus, e da vontade do povo, serei o Vice Prefeito do atual Prefeito Izaías Régis, para que juntos possamos fazer muito mais por Garanhuns e por nossa população”, publicou Gil PM, no facebook, agradecendo a votação dos eleitores/ouvintes na pesquisa comandada pelo radialista Ariston Brito e praticamente se lançando ao cargo.

É importante registrar que o Prefeito Izaías Régis ainda não sinalizou quanto ao nome de sua preferência para assumir a Vice numa possível chapa. Além de Gil PM e de Zaqueu Lins, que se mantém fortalecido pela expressiva votação na campanha de Deputado Estadual no ano passado, surgem os nomes dos vereadores Gersinho Filho (SDD) e Audálio Filho (PSDC).