quinta-feira, 26 de março de 2015

Concurso da Prefeitura de Garanhuns apresenta mais de 20 Mil Inscritos


As provas do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns serão realizadas no próximo domingo, dia 29.

Ao todo 21.338 candidatos se inscreveram para participar do Certame, que oferece 253 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior, cujos salários variam entre R$ 815,34 até R$ 2.500. Vinte e dois prédios foram designados pelo Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE) para sediar a seleção, cujas provas serão divididas em dois horários, pela manhã (a partir das 8h20mim) e a tarde (com inicio a partir das 14h20min). É importante registrar que os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

Também vale salientar que não será permitido o acesso de candidatos aos prédios ou às salas de aplicação das provas portando quaisquer armas ou equipamentos eletrônicos, inclusive telefone celular, ainda que desligado e sem a respectiva bateria.

A expectativa é que o IAUPE possa divulgar a concorrência para cada cargo em disputa até amanhã, dia 27, através do seu site oficial: www.upenet.com.br. As informações também estarão disponíveis no Blog do Carlos Eugênio.

Clique em PLAY e confira uma entrevista concedida, à Rádio Jornal, pelo Secretário de Administração de Garanhuns, Alfredo Gois, quanto às particularidades das provas do Concurso da Prefeitura de Garanhuns.