terça-feira, 17 de março de 2015

Operação Policial Prende Suspeitos de Roubo a Banco em Correntes e Águas Belas


Uma operação conjunta cumpriu 30 mandados de busca e apreensão em cidades de Alagoas e Pernambuco, na manhã desta terça-feira, dia 17. Três pessoas foram presas em Correntes e cinco armas apreendidas.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social e Ressocialização de Alagoas (Sedres), a ação foi deflagrada após uma explosão a caixas eletrônicos do Bradesco no município de Chã Preta, interior de Alagoas, na madrugada do dia 29 de janeiro deste ano. Durante as investigações, a Polícia descobriu uma quadrilha que atuava nos dois estados.

A operação aconteceu nas cidades de ArapiracaViçosaMaceió e Santana do Mundaú, em Alagoas, além
de CorrentesÁguas Belas, aqui em Pernambuco. Segundo a Sedres, os presos foram: Celso Iran Cardoso de Azevedo, conhecido como Celso do Gás, além de Valdemir Cândido de Couto, o Milita, e Dogivaldo Fernandes da Silva, o Doginho. Clique AQUI para conferir as fotos dos suspeitos

Ainda segundo a Polícia, em Correntes, onde aconteceram as prisões, foram apreendidos quatro revólveres, uma espingarda calibre 12, além de munições e cartões do Programa Bolsa Família. A ação policial foi coordenada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) de Alagoas, além de policiais do 9º BPM, membros da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Garanhuns e Correntes, bem como com o apoio de agentes da Operação Asfixia.

Com informações do G1 AL e imagens do Portal Agreste Violento.