segunda-feira, 30 de março de 2015

Definidos percentuais de reajuste nos Salários dos Funcionários da Prefeitura de Garanhuns


Na manhã desta segunda-feira, dia 30, ficou definido os percentuais do reajuste salarial dos servidores da Prefeitura de Garanhuns.

De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região, Luciano Florêncio (na imagem com o secretário Alfredo de Góis e o Procurador Tiago Gonçalves), os professores da rede municipal de ensino receberão um reajuste de 13,01% e os demais servidores, inclusive os Guardas Municipais, os inativos e os pensionistas, 8,84%. “Depois de muitas negociações, chegamos ao entendimento sem ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal”, pontuou Florêncio, em material distribuído a Imprensa.

Por meio da Secretaria de Administração, o Governo Municipal informou que deverá enviar, ainda nessa semana, o projeto de lei à Câmara de Vereadores versando sobre o reajuste anunciado pelo Sindicalista. “É compromisso nosso a busca por uma remuneração justa, participando diretamente dessas mudanças que os servidores necessitam. Vale destacar que nos reunimos diversas vezes com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e da Guarda Municipal para tentar chegar a um acordo”, pontuou o secretário de Administração, Alfredo de Góis.

Clique AQUI e confira os detalhes da negociação.