sexta-feira, 6 de março de 2015

Espaço Mulher oferecerá serviços gratuitos no Parque Euclides Dourado


Em alusão ao Dia Internacional da Mulher em Garanhuns, o Governo Municipal, por meio das secretarias de Saúde e Mulher estão promovendo nesse domingo, dia 8, o ‘Espaço Mulher’. A iniciativa vem oferecendo serviços gratuitos à população, no Parque Euclides Dourado, a partir das 8h. A programação se estende até às 17h.

Uma equipe técnica da Secretaria da Mulher estará realizando um ensaio fotográfico, fornecendo orientações e entregando panfletos com informações básicas sobre o combate à violência contra a mulher. “É um momento muito importante para nós, pois estaremos, neste dia tão importante, conscientizando as mulheres sobre seus direitos enquanto cidadãs”, comenta a secretária da Mulher, Eliane Villar.

Serviços como aferição de pressão arterial e teste de glicemia também vêm sendo realizados. Os serviços de saúde serão oferecidos até às 12h. “Aproveitamos essa mobilização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e iremos disponibilizar para a população atendimentos na área da saúde, gratuitamente”, comenta uma das coordenadoras da Atenção Básica, Ádyla Nyelle.