segunda-feira, 9 de março de 2015

Câmara de Vereadores de Olinda realiza Concurso com 23 Vagas


As inscrições no concurso público da Câmara dos Vereadores de Olinda já estão abertas pelo site www.consulplan.net. Com taxa de R$ 75, o prazo de inscrições permanece aberto até o próximo dia 2 de abril.

No total, há 23 vagas nos níveis médio e médio/técnico, oferecidas para os cargos de  agente administrativo (05 vagas), agente técnico (13), guarda vigilante (02) e técnico em contabilidade (01). A prova objetiva – composta por questões das disciplinas língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais – ocorre no dia 24 de maio, no horário das 9 às 12h. Os salários são de R$ 1.400. Mais informações pelo e-mail: E-mail: concurso@camaraolinda.pe.gov.

SECRETARIA DA MULHER VAI REALIZAR CONCURSO - Um novo concurso público voltado para a Secretaria da Mulher do Recife está em elaboração. A novidade foi anunciada pelo prefeito Geraldo Julio durante solenidade comemorativa pelo Dia Internacional da Mulher.

Um Projeto de Lei será enviado pela administração municipal à Câmara dos Vereadores. A quantidade de vagas ainda será definida. “Nós criamos a pasta da mulher, mas agora vamos estruturá-la com servidores definitivos”, afirmou o Prefeito. O quadro de funcionários da PCR vai contar com cargos de analistas da promoção dos direitos das mulheres, que inclui contratação nas mais diversas áreas como: advocacia, psicologia e assistência social por exemplo. (Com informações da Folha de Pernambuco)