sexta-feira, 6 de março de 2015

GARANHUNS: Cargo de Secretária de Turismo volta a ser Ocupado


A vacância do cargo de Secretária de Turismo de Garanhuns durou menos de 24 horas. Gerlane Melo, que ontem à noite teve a sua saída da Pasta comunicada pela Prefeitura, voltou as suas atividades normais de Secretária na manhã de hoje, dia 6.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, emissários do Governo Municipal conseguiram prorrogar a cessão da profissional por mais um ano junto ao SEBRAE, órgão de origem de Gerlane Melo. A informação ainda não foi repassada oficialmente pela Prefeitura, mas já vem sendo tratada como certa por membros da Imprensa na Cidade.

Com uma destacada atuação à frente do Turismo Municipal, Gerlane é tida como peça fundamental no sucesso alcançado nas últimas edições de eventos como o Festival de Inverno, Garanhuns Jazz Festival, Natal Luz e Festival Viva Dominguinhos, que volta a acontecer no próximo mês de abril. A Secretária também trabalha no projeto de implantação de uma nova Sinalização Turística na Cidade.     

AGORA É OFICIAL - O Blog do Carlos Eugênio recebeu por voltas as 13h, o seguinte comunicado da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Garanhuns:  

“O Governo Municipal de Garanhuns informa, oficialmente, que a servidora Gerlane Alves de Albuquerque Melo permanecerá no cargo de secretária de Turismo.  Ela havia entregue o cargo, ontem (05), pois a liberação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para o município havia sido encerrada no dia 28 de fevereiro. Porém, a liberação da instituição foi autorizada. Por fim, informamos que Gerlane Melo permanece por mais 1 ano à frente da pasta”.