domingo, 22 de março de 2015

ANGELIM: Polícia Militar prende Acusado de Degolar Companheira


Policiais Militares do destacamento de Angelim lotados no 9º BPM prenderam na noite de ontem, dia 21, Renato Guilherme da Silva, suspeito de ter matado e degolado a cabeça da sua companheira Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, num crime que chocou toda a Região Agreste.

Ele foi preso numa casa de familiares localizada na rua Sérgio Loreto, nas imediações de onde foi registrado o Crime na madrugada da última quinta-feira, dia 19. Segundo informações da PM, Renato não reagiu à prisão. Ele foi encaminhado a Delegacia local, sendo removido em seguida a Cadeia Pública.

O CRIME – Na madrugada da última quinta-feira, dia 19, uma jovem de 20 anos, supostamente por motivos de ciúmes, foi brutalmente assassinada e teve a sua cabeça degolada pelo algoz.

A jovem Patrícia Pereira da Silva (foto), de 20 anos, discutia com o companheiro, Renato Guilherme da Silva, também de 20 anos, quando foi esfaqueada com diversos golpes de faca peixeira, vindo a óbito. A violência foi tão grande, que Patrícia ainda teve a cabeça decepada. O fato trágico ocorreu no quintal da residência do Casal, localizada na rua Sérgio Loreto, no Centro de Angelim. (Com informações e imagens do Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br )