quinta-feira, 12 de março de 2015

Concurso da Prefeitura da Jaboatão recebe mais de 80 mil Inscrições


Exatamente 82.140 pessoas estão concorrendo as 1.399 vagas de níveis fundamental, médio e superior oferecidas pela Prefeitura de Jaboatão.

Os cargos têm salários que variam entre o salário mínimo e R$ 5.348,00, incluindo gratificações. As provas serão realizadas no dia 12 de abril e estão sendo organizadas pela AOCP Concursos Públicos. A seleção será feita por meio de prova objetiva para todos os cargos, prova discursiva para os cargos de nível superior e prova de títulos para o cargo de professor I. Ainda não há previsão para divulgação da concorrência. O concurso tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.


CONCURSO DE GARANHUNS - A estimativa é que o Concurso organizado pela Prefeitura de Garanhuns, que oferece 253 vagas nos níveis fundamental, médio/técnico e superior, reúna milhares de candidatos. Numa proporção com o certame de Jaboatão, espera-se que a Seleção de Garanhuns conte com mais de 15 mil inscritos. As inscrições se encerram no último domingo, dia 8. Já as provas objetivas serão aplicadas no próximo dia 29.