domingo, 15 de março de 2015

Homem é morto a tiros em Bar na Cohab 2


Um homem de 30 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça na Cohab 2, aqui em Garanhuns. É o nono assassinato cometido este ano no Município.

O Crime ocorreu por volta das 19h desse sábado, dia 14. De acordo com informações da Polícia Civil, Carlos Henrique da Silva, se encontrava dentro de um bar na Rua 39, nas proximidades do terminal de ônibus, quando um suspeito entrou no estabelecimento e, armado de revólver calibre 38, desferiu cerca de três tiros, tendo dois deles atingido a Vítima, na região da nuca.

O Assassino chegou a pé utilizando um capacete na cabeça e fugiu logo após a prática do crime, tomado destino ignorado. O efetivo do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito de Carlos Henrique, que residia nas proximidades do Bar.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido, realizou diversas rondas na localidade, mas o criminoso não foi localizado. Policiais Civis, plantonistas na 18ª DESEC de Garanhuns, estiveram no local e encaminharam o corpo para o IML em Caruaru. (Com informações e imagens do portal Agreste Violento – http://agresteviolento.com.br/) 

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OUTRAS IMAGENS DESTE CRIME.