quarta-feira, 25 de março de 2015

Criança de 11 Anos esta desparecida em Garanhuns

Essa é destaque no blog V&C Garanhuns:

“Uma família residente na rua Alfredo Américo Leite, 267, bairro Severiano Moraes Filho, aqui Garanhuns, vive desde a última segunda-feira, dia 23, momentos de angústia, aflição e desespero.

É que o garoto Paulo Ryan Pereira Soares Silva, de 11 anos, desapareceu por volta das 17 horas e 30 minutos da última segunda-feira. Ele saiu de casa para comprar pão e não voltou, tendo sido visto pela última vez na rua Padre Agobar Valença, nas imediações do Colégio Monte Sinai.

Lindenlânia Pereira Soares, mãe do garoto, está desesperada com o sumiço de seu filho e faz um apelo para que o menino possa voltar ao convívio familiar. Quando desapareceu Paulo Ryan trajava calça cinza e camisa azul com listras brancas”. (Com informações e imagem de http://www.vecgaranhuns.com/)


NOTA DO BLOG: Por volta do meio dia de hoje, dia 25, Policiais Civis da 2ª Delegacia receberam uma ligação informado que a criança desaparecida desde o final da tarde de segunda-feira, dia 23, se encontrava na Escola Miguel Arraes – Parque Fênix – Garanhuns. O policiamento foi ao local e encontrou Paulo Ryan, de 11 anos, com funcionários da Escola. A criança já retornou para ao convívio familiar.