domingo, 15 de março de 2015

NATAÇÃO: Equipe do SESC/Garanhuns volta a brilhar em Competição Estadual


A equipe de Natação do Sesc/Garanhuns voltou a brilhar em competições em nível estadual. Nesse sábado, dia 14, a equipe treinada pelos professores Lamartine Peixoto e Isnael Pereira (Mano) fez bonito na 1ª Etapa do Circuito Pernambucano de Natação, disputada na academia Aqua Vida Center, em Piedade, numa realização Associação de Nadadores Masters de Pernambuco (ANMPE).

A equipe local foi formada por 14 atletas, sendo 10 atletas masculinos e 4 femininos, e com idades entre 21 e 49 anos. “Disputamos 26 provas individuais e 2 revezamentos. Obtivemos um bom resultado com 22 medalhas, sendo: 10 ouros, 9 pratas e 3 bronzes, além de um ouro e outra prata no revezamento”, registra o professor Isnael Pereira, que acrescenta: “também contamos com um para atleta em nossa equipe, além dos professores de natação João Paullo e Francisco Costa, o Chiquinho”, pontua. 

Vale registrar que o Sesc/Garanhuns já disputou em 2015 duas competições do Circuito e vem liderando o ranking geral da competição. “Vamos dar continuidade aos trabalhos visando melhorar o rendimento, manter a liderança do circuito e melhorar ainda mais os resultados nas próximas competições”, planeja Mano, que finaliza: “a equipe tem o apoio da gestora da Unidade do Sesc/Garanhuns, Ivânia Barros, e do Supervisor Rodrigo Couto”.