domingo, 29 de janeiro de 2017

Beta busca recursos para Melhorar Abastecimento D´água em Brejão

 

Em tempos de crise, os Prefeitos migram para as esferas estaduais e federais do Governo em busca de recursos para os seus Municípios. Atenta a essa realidade, a Prefeita de Brejão, Beta Cadengue (PSB), tem se mostrado bastante determinada.

Na última semana, Beta, acompanhada pelo Gerente da Casa Civil do Governo de Pernambuco, Sandoval Cadengue, esteve cumprindo uma extensa agenda de compromissos em Recife. Ela esteve no IPA, reivindicando melhorias no abastecimento d´água da Cidade e das localidades rurais, ocasião em que foi recebida pelo presidente do Órgão, Gabriel Maciel (imagem no topo). “Temos uma emenda do Deputado Federal Tadeu Alencar com recursos para perfuração de três poços, e estamos trabalhando na liberação desse recurso”, informou a Prefeita.


Cadengue também esteve com o Superintendente Estadual da FUNASA, José Inácio da Silva. Em pauta, o destravamento de recursos na ordem de mais de R$ 4 milhões de reais para obras de melhoria no abastecimento d´água da Vila de Santa Rita, Vila Ferreira e da sede do Município. Segundo a Prefeita, trata-se de uma obra, com recursos do Governo Federal, através do PAC, que está paralisada há cerca de quatro anos. (Com informações e imagens da ASCOM/PMB)