domingo, 29 de janeiro de 2017

Com Seis Atletas no Pódio, Equipe de Garanhuns brilha em Corrida Regional

  

Com seis atletas nas primeiras posições, a equipe de Atletismo de Garanhuns voltou a brilhar numa prova de pedestrianismo. Desta feita, os comandados pelo técnico Adejilson Mendes, o Bingo, fizeram bonito na 24ª Corrida de São Sebastião, disputada nesse sábado, dia 28, em Riacho das Almas-PE.

Ênio Cleiton em primeiro; Jair José na segunda colocação; Daniel Henrique (na imagem ao lado do Prefeito Izaías Régis) em terceiro e Marcos Antônio em 4º, dominaram o pódio da prova de 10Km, que reuniu 450 corredores de diversas partes do Nordeste. Já na categoria feminina, Mirian Franco confirmou a boa fase e abocanhou a primeira colocação, seguida de perto pela também garanhuense Denise da Silva, que cruzou a linha de chegada na 2ª colocação.

MACEIÓ - O próximo desafio dos Atletas de Garanhuns, que contam com o patrocínio da Prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, será no próximo sábado, dia 4 fevereiro. Os atletas locais disputarão os 10Km do Circuito da Sorte 2017 – Etapa Maceió. A prova será disputada Praça Multieventos Maceió, localizada na praia de Pajuçara. O Evento é uma realização do Sindicato dos Empresários Lotéricos e Correspondentes Bancários do Estado de Alagoas.