sábado, 28 de janeiro de 2017

SESC e Prefeitura reforçam parceria em prol dos Esportes e do Lazer dos Garanhuenses


Uma parceria que certamente vai engrandecer o desporto local e ampliar as opções de lazer dos garanhuenses. Essa é a meta do acordo firmado entre o SESC e a Prefeitura de Garanhuns.  

Através de um contato firmado entre a gerente da Unidade Executiva do SESC Local, Ivânia Barros; a diretora de Esportes do SESC, Fabiana Santos, e o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, ficou acertado que as instituições ampliarão a parceria já existente, com ênfase às atividades esportivas. “Já mantemos uma grande parceria com a Prefeitura, sobretudo com a Secretaria de Saúde, e vamos trabalhar juntos também nesse segmento da Juventude e dos Esportes”, registrou Ivânia Barros.

“Essa parceria vai possibilitar que as Seleções que representam o Município nas competições estaduais possam treinar no Ginásio do SESC, assim como para que possamos realizar competições em nível regional, estadual e até nacional aqui Garanhuns. Também poderemos desenvolver ações sócio-esportivas e apoiarmos mutuamente as ações promovidas no Município”, pontuou Carlos Eugênio, que complementou: “a marca do SESC estará estampada nos uniformes de todos os nossos atletas. Tenho certeza que com o fortalecimento dessa parceria, os Garanhuenses só têm a ganhar”, finalizou Eugênio.

Além da parceria com o SESC, o Governo de Garanhuns também já manteve entendimentos com a direção de tradicionais educandários da Cidade, como o Diocesano, o Quinze e o CMA, para que os seus Espaços Esportivos também possam sediar competições e treinamentos das Seleções locais.