sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

IZAÍAS EM FÉRIAS: Haroldo assume cargo de Prefeito em Exercício de Garanhuns


Pelos próximos 18 dias, o Município de Garanhuns terá um novo Prefeito. Trata-se do Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), que assume a Prefeitura durante as férias do titular, Izaías Régis (PTB), que fará uma viagem internacional.

A solenidade de transmissão do cargo de Prefeito de Garanhuns aconteceu no final da manhã de hoje, dia 13, no Palácio Celso Galvão, sendo prestigiada por Vereadores, Secretários e Membros da sociedade civil local. Pregando confiança no atual Prefeito em Exercício, Izaías pontuou que essa será a primeira, de outras, oportunidades em que Haroldo assumirá o Governo de Garanhuns. “Ele terá total autonomia para Governar. O que Ele fizer, as decisões que ele tomar, serão acatadas por mim e por todo o Governo quando do meu retorno”, chamou a atenção o agora Prefeito Licenciado, Izaías Régis.

Ao discursar no momento da Posse, o Prefeito em Exercício, Haroldo Vicente, registrou que esse é um grande desafio, mas se mostrou preparado para assumir a responsabilidade de Governar o Município. “É uma responsabilidade muito grande que irei dividir com todos vocês. A confiança que o prefeito me passou, eu repasso também para cada um que aqui está. Vamos entregar na volta uma Garanhuns ainda melhor”, pontuou Vicente.

Minutos após a transmissão do cargo, o Prefeito em Exercício, Haroldo Vicente, deu início aos seus trabalhos, quando recebeu o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Garanhuns (SINSEMUG), Luciano Florêncio. Ele apresentou a proposta de Reajuste Salarial dos Professores Municipais.

O Prefeito Izaías Régis estará licenciado do cargo durante o período de 15 e 31 deste mês. A Câmara de Vereadores de Garanhuns concedeu a autorização para deslocamento do Prefeito através da Resolução Nº 1299, de 6 de janeiro de 2017. (Com imagens de Camila Juliete/SECOM/PMG)