terça-feira, 17 de janeiro de 2017

GARANHUNS: Luizinho Roldão deixa o Bolsa Família


O Servidor Luizinho Roldão, que coordenou o programa Bolsa Família, aqui em Garanhuns, nos últimos quatro anos, deixou a Secretaria de Assistência Social do Município e assumiu a chefia de Gabinete da Vereadora Betânia Monteiro (PTB).

Através de um comunicado enviado aos órgãos de Imprensa de Garanhuns, Roldão informou sobre a sua nova missão na vida pública. “Recebi o convite da minha amiga Betânia da Ação Social, a fazer parte da sua equipe de trabalho na Câmara de Vereadores e se alguém vir a precisar de mim, é lá que irão me encontrar a partir de agora”, pontuou Luizinho, que nos últimos 13 anos atuou à frente do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família em várias Cidades do Agreste Meridional.

“Deixo o meu agradecimento a todos que de certa forma contribuíram para meu crescimento profissional e pessoal, sou grato a Deus por ser a pessoa que sou e a minha família que sempre me deu apoio em todos os momentos de minha vida, agradeço também aos meus amigos de verdade por estarem sempre ao meu lado nos momentos difíceis que enfrentei em minha vida, e não seria agora que eles iriam me abandonar”, registrou Luizinho Roldão.