segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

TRAGÉDIA NA BR 424: Um Morto e Dezenove Feridos em Acidente com Ônibus que transportava Pacientes de Capoeiras


Atualizada as 19h41min - Um grave acidente foi registrado na tarde de hoje, dia 30, na BR 424, aqui em Garanhuns. Um ônibus da Prefeitura Municipal de Capoeiras capotou nas imediações da Cohab 3. 

De acordo com informações do Blog Arlete Santos Notícias, apesar de o Veículo ser destinado ao Transporte Escolar, no momento do acidente, transportava pacientes de Capoeiras que foram submetidos a sessões de hemodiálise, aqui em Garanhuns. Relatos de populares registram que no momento do acidente chovia e a pista escorregadia pode ter ocasionado a perca do controle do Veículo pelo Motorista, que saiu da pista e capotou.

Dezenove pessoas, sendo 17 adultos e 2 crianças, deram entrada no setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura e receberam atendimento médico. Um Homem de identidade ainda desconhecida faleceu no local do acidente. Até o momento, quatro ocupantes do Ônibus foram removidos ao Hospital da Restauração em Recife.

Para atender a ocorrência, foram deslocadas viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU de várias cidades da Região. Ambulâncias das Prefeituras de Garanhuns, São João, Caetés e Capoeiras também foram usadas no socorro das Vítimas. Médicos que prestam serviço no Hospital Regional Dom Moura, mesmo em folga, dirigiram-se ao Hospital e ajudam no atendimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar compareceram ao local do acidente e ajudaram na remoção das Vítimas. O Clima é de comoção em todo o Agreste Meridional. (Com informações e imagens de www.agresteviolento.com.br e de http://www.arletesantos.com.br/